Ensaio pelo intervalo [real]...




Num intervalo real...
...vou regar o meu jardim!
[Graça]

12 comentários:

Paola disse...

Que o teu jardim mitigue a sede de ti... volta nutrida de tanto olhar... volta com os dedos fartos de pétalas de cetim... verde... volta com o perfume das tuas flores.

Beijo abraçado. Para eles também.

[Volta... e não me escondas nada.]

RENATA CORDEIRO disse...

Já dizia Voltaire no Cândido: "Precisamos cultivar o nosso jardim". E você já cutiva o seu há muito tempo, Graça. Post lindo.
Hj, no meu canto há novidades em quase todos os Blogs, não deixe de visitá-los. (Vá também ao TUDO).
Beijos,
Renata
Mas que flores lindas!

Whispers disse...

Querida Graça!

Que flores lindas....ate teu cantinho tem um ar de vida,de alegria,de carinho.
Que cuides sempre das tuas flores,e acredito que cuidas, sim,porque em cada palavra tua se vê a boa jardineira que és no jardim da amizade

Um beijo bem grande pra ti linda
Rachel

Paulo disse...

Graça, querida:

passei no teu jardim, dei por falta de uma flor! Parece que está para chegar :).

Um beijo e até amanhã (já por cá?)


PJB

f@ disse...

Gracita...

com a tua rega vai florir e crescer colorido....mtooooooooooooooooooo... depois quero uma flor...

imenso beijinho

sideny disse...

Lindo jardim.

Que bonitas flores.

Bom descanso.

beijinho

Branca disse...

Olá Graça,

Sinto-me na Primavera ao entrar aqui, primavera de que é também feita a tua alma. Esta azália parece fotografada no meu jardim, é igualzinha a uma das minhas, gosto tanto da côr!
Imagino-te num sítio que eu também adoro e desejo-te bons feriados, muita paz, muitos passeios de encantar e volta de alma renovada e florida.
Beijos.
Branca

Heduardo Kiesse disse...

Graça amiga
que a água alimente o teu jardim e faça germinar as sementes plantadas...

graças a Deus, existes!


beijão muito nosso!

A.S. disse...

Graça,

Apenas mudou o cenário! Cada flor, cada pétala, cada perfume, ganham vida com a tua presença...


Beijos...
AL

Nilson Barcelli disse...

Com todo o respeito pelas tuas vontades, acho que o teu jardim não precisa de ser regado... eheheh... com esta morrinha...

Mas há jardins que precisam sempre de serem regados.

As flores são lindíssimas (também és boa fotógrafa).

Querida Graça, boas mini-férias.
Beijo.

vero disse...

Que lindas flores, que lindas imagens...


Beijinhos

Anónimo disse...

Jardim onde o Belo se planta e se rega ... pelo que é Belo.