TRUE



Não é verdade! Não pode ser verdade.

Ou, se calhar, é.

A verdade nem sempre é fácil de aceitar. Às vezes, dói.

Mas sejamos verdadeiros. A mentira é muito pior.

Do que vos falo hoje?

Da verdade. Daquela verdade. Desta verdade.

É verdade que estou cansada,

estou desiludida,

estou farta,

estou doente,

estou sensível.

Esta é a verdade, quando me falam em verdades.

Parece que fiquei, de um momento para o outro, a falar sozinha...foi o que aconteceu, porque é muito inquietante conviver com as minhas verdades. Disse-as. Fugiste. Pena.

Vou ensaiar um papel mais simples, neste palco que é a minha vida. Vou mentir, na ilusão de uma personagem que não sou. Mas vou representar.

Dói-me o peito. Vou ensaiar descansar.

1 comentário:

Ben Horton disse...

Thanks for your nice comment! I wish I still spoke Portuguese, I stopped speaking it when I was 9. To bad... I understand most of the words on your blog, but the meaning is more difficult :) Thanks again, and Multo Obrigado!