The bucket list

Nunca se sabe quando chegará o dia. Nem se teremos tempo de fazer uma bucket list. Hoje, apeteceu-me ensaiar a minha.
Ora bem, vamos lá, dez coisas imprescindíveis de serem feitas antes de morrer. Primeira dúvida: em quanto tempo? Pertinente. Uma coisa é pensar em dez coisas para fazer num dia, ou num ano...Vamos pelo meio: seis meses, em seis meses de vida! Ah! Claro, sem preocupações de prioridades.
1º - Ir a Bragança. (é a única grande cidade que não conheço, neste nosso Portugal)
2º - Pôr um anúncio bem grande nos jornais para tentar encontrar uma pessoa que foi muito importante na minha vida de adolescente. (não digo quem, nunca se sabe quem vem aqui)
3º - Passar um dia inteiro com o António Lobo Antunes.
4º - Visitar a Irlanda.
5º - Assistir a um concerto dos U2, na Irlanda.
6º - Conversar com o Bono Vox, após o concerto, na Irlanda.
7º - Lançar-me de pára-quedas de uma altura bem...perto do Céu.
8º - Ir à Patagónia.
9º - Publicar um livro meu.
10º - Visitar todos os meus amigos, todos os meus familiares, todos os meus alunos e ex-alunos e dizer-lhes que iria ter saudades deles.
Cá está. Não foi difícil...o melhor é começar já a cumprir...com Bragança, talvez...just in case!

Sem comentários: